domingo, 30 de janeiro de 2011

Como unha e carne

Eu e a ansiedade somos como a unha grudada na carne.
Não sei como, não consigo, até hoje não desenvolvi técnicas nem meios pra controlá-la.
O que faço? Esperar passar cada fase? Vai uma dificuldade chega outra, resolvo um problema velho surge um novo! Ah que canseira! Nem um psiq resolveria, porque me traria o problema de gasto com consulta..
Música, leitura, net, joagar conversa fora, tudo ajuda mas chega uma hora que canso. AF! Só não me canso de dormir. Quem dorme está salvo!
Hoje vou passear, parece um programa de índio, mas vou levar crianças, digo sobrinhos, ao Speed Park pra ver corrida de calhambeque. 'Corrida' mesmo acho que não vai ter, porque são carros antigos, com fabricação até 1936. Creio que será legal.
Assim ocupo o tempo pra que ele 'passe' mais rápido e minha mente não tenha 'brechas' para remoer o amanhã. "Basta cada dia seu mal."

2 comentários:

  1. Priscila,
    O pior é que às vezes é assim mesmo. Com o tempo, a gente vai ficando mais calejada, mais "cascuda". Força garota! "isto tambéms vai passar".
    Um beijo
    Dinorah

    ResponderExcluir
  2. ah prisca, é de família
    Bj, Queila

    ResponderExcluir