quinta-feira, 17 de março de 2011

Esperar é viver

A espera sempre é cansativa, seja ela de míseros 5 minutos e eu já me canso.
O que dirá de 9 meses? Sempre vem a dúvida, um tal de ficar perdida, às vezes desconcertada com o desconhecido. Viver o dia e não pensar no amanhã? Com alguém se formando dentro de você, é praticamente impossível!
Surgem ideias, novas perspectivas, mudanças na casa, no corpo, e claro, na mente. Tudo isso é a estrada que me leva por um caminho desconhecido, que só vivenciando poderei aprender, crescer, amadurecer.
O que o futuro me reserva é minha maior indagação e a preocupação primordial é como vou fazer desse futuro um presente feliz e de paz? Será que estou preparada?
Vou conseguir? Sobreviverei?
No fundo, lá no menor ponto do cérebro primitivo, bem no centro da 'ervilha' hipotálamo, tenho certeza que SIM, mas a mente sempre prega esse tipo de peça, o pensamento querendo dominar as atitudes, fazendo você pensar o impensável, desejar o indesejável e esperar sempre o mais inesperado!
On e off, não tenho. Pena. Uma pena mesmo. Prioridade das máquinas. Câmbio. Off.

Um comentário:

  1. Priscila,
    Seria muito bom se existisse o tal botão de desligar o "penso". Boa sorte na sua espera,logo, logo estarás com o teu filhotinho no colo.
    Um abraço

    ResponderExcluir